domingo, 20 de março de 2011

2ª Observação! Antes tarde... do que mais tarde!

Antes de qualquer coisa, quero dizer que as minhas postagens não seguirão a linha de  " 1ª Observação, 2ª Observação, 3ª, 4ª..." afinal seria falta de criatividade. Mas hoje excepcionalmente me deu vontade de terminar a segunda postagem, já que havia prometido fazer postagens periodicamente.

V E R G O N H A !!!


Justificativas...?
Primeiro eu quero agradecer às pessoas que me cobraram uma segunda postagem e que, até depois de 1 mês de estréia do meu blog, ainda me seguiram.
Confesso que fiquei surpreso, pois em menos de um mês recebi mais de 100 visitas... mesmo eu tendo visitado umas 20 vezes, foram bastantes acessos.

Voltando à justificativa... Kóf, kóf!!! Bom, esses dias têm sido um pouco corrido e puxado para mim. Saio de casa praticamente de madrugada e chego de noite, já cansado. O problema nem seria esse, caso eu não precisasse passar praticamente 4 horas do meu dia no trânsito, saindo de uma cidade e atravessando outra para chegar ao meu destino... O trabalho. Mas é isso!!! Enquanto não viro patrão, vou me virando como funcionário.
Mês que vem as coisas se organizarão e se tudo der certo poderei dar mais atenção ao meu Trabalho de Conclusão de Curso, meu blog, amigos, família e até mesmo ao meu AR, afinal respirarei muito mais se não tiver que ficar 4 horas viajando da casa para o trabalho e do trabalho para casa e de quebrar um pulinho na faculdade. 
Estou cansado, dormindo menos que o necessário, estudando menos que o preciso, tendo menos contato com a televisão e internet (acho que isso nem é tão ruim assim), me distraindo menos e o mais importante... tendo menos convívio com as pessoas especiais, que fazem parte da minha vida (inclui amigos e família). Enfim... precisava desabafar e, além de tudo, dizer isso tudo e um pouco mais para o meu SER INTERIOR, que anda em conflito atualmente. Não vou entrar em detalhes. Quem sabe numa próxima postagem?! 

Passando o momento de reflexão, quero complementar a postagem anterior, onde apresentei o Blog, falando agora um pouquinho de mim (mesmo sabendo que a maioria do meu seguidores são meus amigos).
Como deixei subentendido, logo acima, estou em fase de Conclusão de Curso. Pois é, eu estudo! Faço o 7º semestre de Comunicação Social (possível publicitário), trabalho num jornal como contato de classificado (fiz dois anos de empresa dia 17/07/2011) e sou blogueiro (piadinha). Essa foi a apresentação do meu SER técnico, quanto à apresentação do meu SER não técnico, vou tentar demonstrar ao decorrer das minhas postagens, uma coisa acho que já deu para perceber pelo nome do próprio blog... (sou curioso).

Durante esse período entre a 1ª e 2ª Observações, tive vários "insight's"   para futuras postagens e confesso: deveria ter anotado numa caderneta, pois esqueci de alguns detalhes, mas não dos assuntos.
Hoje quis apenas justificar o sumiço, mas breve pretendo postar mais coisas.

Obs: Obrigado a todos que me apoiaram, tanto pelo blog quanto por msn, pessoalmente, twitter, facebook, orkut, celular, satélite, em braille, via rádio...

Exageros à parte, ótimas Observações para vocês e até a próxima!

^^

5 comentários:

  1. Muito Bom este meu Amigo :D

    Eh essa vida de trabalhador neh mole nao..."Enquanto não viro patrão, vou me virando como funcionário." Frase SucessUU! rs...


    Parabéns pelo Blog.. esta devendo postagens viu?!

    Estou t Observando...@@

    Bjokksss..

    ResponderExcluir
  2. - HAHA... muito boa a frase mesmo Louise !
    Serei mais um membro !

    O blog ta bom viu Digo e tem tudo pra ficar melhor...
    Basta postar, pra que possamos observar mais!

    E continuo no aguardo de novas observações!

    :D

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA,

    Esse Gadú do meu coração me mata de vergonha, viu?! (Brincadeira)
    Tô amando seu Blog e já tô divulgando no meu Blogzinho de meia estrada, kkkkk.

    Oh... Te adoro e te amo um tantão, meu lindo!

    Beijinho, Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, amigo...

    Sei do seu cansaço, essa vida não é mole! Você é uma das pessoas mais especiais na minha vida e torço muito por vc!
    Espero que tudo dê certo e que você possa dar atenção a tudo que é realmente necessário na sua vida.
    Aliás, ao que é necessário, ao que realmente importa e a quem realmente vale a pena...

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Para tudoooooooooooo vc tem blog e eu nem sabia!!?! poxaaa..

    que lindo amei sua métrico Roo..
    Beijosss Parabéns!

    ResponderExcluir