terça-feira, 5 de abril de 2011

Observado Internacionalmente!

Meus caros Observadores...
Antes de mais nada, e insistentemente, quero agradecer àqueles que me observam de vez em quando ou frequentemente. 
Os números de acessos estão aumentando e aumentando... e para ser sincero, não imaginava que o meu blog obteria tais números (um pouco pessimista), mas pessoas que eu nunca esperaria, estão comentando e gostando da forma com que eu escrevo. O engraçado é que acho que escrevo bem, mas me manda fazer uma resenha crítica para entregar ao professor, com prazo, valendo nota e com páginas pré-definidas... Literalmente, Não funciona!!! Hehee

Mas hoje, especialmente, vim comentar uma coisa que me deixou espantado... 
Pensem no susto que tomei, quando curioso, me encontro mexendo no blog, para aprender a manusear melhor as ferramentas que ele possui e de repente acho uma ferramenta chamada Estatística.
Tudo bem, vocês devem estar pensando que eu sou um caipira leigo, que não sabia da existência dessa ferramenta, mas ainda estou aprendendo a caminhar no mundo bloguístico (neologismo) e cada ferramenta é um susto novo.
Contudo, o fato é que, não sei se essa ferramenta de estatística fornece realmente dados verídicos, mesmo assim fiquei com o EGO inflado quando observei que eu estava sendo visto, não apenas por observadores brasileiros, mas também estrangeiros ( Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda), pois é, estou sendo observado internacionalmente. 

E como forma de retribuição, agradecerei nas respectivas línguas, mesmo mal sabendo falar o próprio Português.

Obrigado, Thanks, Dank, Dankzij!!!

Obs: O tradutor online me ajudou!

Observação feita, até a próxima. Obrigado!


Rodrigo Antunes

3 comentários:

  1. Nem fale dessa resenha, acho que ninguém na sala conseguiu fazer as tais quatro laudas (eu só fiz uma e meia), rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oh meu anjo, já tenho blog a quase 2 anos e não sabia dessa ferramenta, agora que fui ver meu queixo caiu... Dá uma passada lá. Vou agradecer aos visitantes de 10 países diferentes.

    Ps: vc é um gênio, te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um bom escritor sempre atrai muitos leitores!!!
    Parabéns pelo sucesso do blog!
    E ó, me inspirei em você e postei também... Você vai morrer de rir!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir